domingo, 22 de abril de 2012

Santos 100 Anos de Futebol Arte Nacional



Estilo: Documentário
Tamanho: 689.91 mb
Ano de Lançamento: 2012
Idioma: Português
Formato: DVDRip / Avi
Entre glórias e amores, os 100 anos de vida do Santos Futebol Clube foi marcado por inúmeras conquistas. Além de ser um dos mais importantes clubes do Brasil e o que mais marcou gols na história, ele já foi considerado o melhor time de futebol de todos os tempos e ainda lançou para o mundo um de seus maiores jogadores, Pelé, eleito o atleta do século.
Nada mais justo que toda essa grandeza fique registrada em um filme da altura deste clube. "Santos, 100 anos de futebol arte" narra sua trajetória nesses 100 anos, passando pelo Santos da década de 60 e mostrando como este time conquistou uma torcida 15 vezes maior que a população da sua cidade de origem. Como seu futebol arte, irreverente e juvenil de todos os tempos cativou o mundo todo e levou o Santos a um patamar inigualável.
O filme traz toda a saga deste time e aponta como ele está intimamente ligado com a história de nosso país.
Para produzir um filme como este, foram necessários 4 meses de pesquisas através de um trabalho intenso em acervos no Brasil e exterior. Imagens em vídeos e fotos foram o foco principal da equipe de produção. Quase 2 mil fotos raras e antigas do clube resgatadas para melhor contar esta história tão cativante. A produção filmou mais de 100 horas em entrevistas com os principais ícones do clube como o rei Pelé, o menino Robinho e a grande sensação do momento, Neymar. Para se ter uma ideia da grandiosidade deste filme, captamos mais de 12 terabytes em arquivos, incluindo todo o material pesquisado e filmado.
Através desta obra é possível juntar talento com felicidade e ter como resultado vitórias majestosas, conquistas sem fim e amores inabaláveis.
Elenco Santos 100 Anos de Futebol Arte Nacional:
Cosmo Damião
Mano Brown
Marcos Gordinho
Barbara Gancia
Nuno Ramos
Pelé
Diego
João Doria Jr
Lina Chamie
Seu Maneco
Waldir A. Santos
José “Jota” Paulo Fernandes
Alexandre Renzo
Gabriel Lombardi
Robinho
José Roberto Toredo
Formiga
Pepe
Felipe Mello
André Villaça
Luiz Zanin
José Miguel Wisnik
Carlos Alberto Torres
Xico Sá
Pita
Rodolfo Rodriguez
Serginho Chulapa
Giovanni
Camanducaia
Cabralzinho
Elano
Emerson Leão
Mônica Waldvogel
Felipe Ramalho Alves Santos
Rodrigo “Dig Bom” Rodrigues
Neymar
P. H. Ganso
Marta Nunes
Edu Dracena
Mengálvio
Lima
Milton Neves
Marcelo Tas

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagens populares